ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

28 de janeiro de 2010

MSN BOT FAIL!!!

 
As frases que começam com um traço na frente são da outra pessoa! (do bot do msn)

Oi
quem é?
 - Hey
?
-tenho 24 anos, mulher. vc é homem certo?
não
- ótimo, acabei de chegar do trabalho e consegui algum tempo para relaxar, de onde você é?

Alaska
- sei de um jeito que a gente pode nos divertir... tem cam?
não! só emoticons
-eu não ligo cam no msn, porque já me gravaram antes, mas conheço um site que garante que não posso ser gravada...
você abre cam pro povo pobre do haiti?
- eu quero dizer... quer me ver na webcam?
 
você joga guitar hero?
- ok, estou no "site" aceite o convite na pagina
ok vou te bloquear! :D
- querido, preencha o cadastro... mal posso esperar para você me ver deixe eu encontrar alguma coisa melhor para vestir


RESUMINDO: O BOT PASSADOR DE VÍRUS SE FUDEU!!!

0 Reclamações:

Postar um comentário