ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

30 de abril de 2010

Dica culinária: Frango com Whisky

Aqui vai uma imperdível dica de cozinha… Uma deliciosa receita de frango com whisky.
Muito boa receita, fiz em casa e deu super certo. Ótima pra fazer em dias de festa.
Ingredientes:
- 01 garrafa de whisky (do bom claro!)
- 01 frango de aproximadamente 02 quilos
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- 350 ml de azeite de oliva extra virgem
- nozes moídas
Modo de preparar:
- pegue o frango
- beba um copo de whisky
- envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto
- massageá-lo com azeite
- Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos
- Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda
- Use as nozes moídas como ‘tira gosto’
- Colocar o frango em uma assadeira grande
- Sirva-se de mais duas doses de whisk
- Axustar o terbostato na marca 3 e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar
- digu: assar a ave
- derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango
- Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky
- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango
- Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas
- Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, garaio!
- Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro… de você, é claro
- Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu
- Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo
- Tá Bronto!

29 de abril de 2010

Você venceria o BBB?

Clique AQUI e faça um teste para saber quanto tempo você duraria na "casa mais vigiada do Brasil"

Mais uma da série "Estou com Sorte"

Vá na página inicial do Google e digite "lol limewire" (sem aspas) e clique em "Estou com Sorte"
Ou se vc está com preguiça clique aqui para ver o resultado.

Uma das pérolas do "Estou com Sorte" do Google

Na página inicial do Google digite "Sexy Snapes" (sem as aspas) e aperte "Estou com Sorte"
Veja oq acontece.....
Mas se vc está com preguiça, clique aqui.

os quase mistérios

"É a mais pua realidadi!"

27 de abril de 2010

NADA

Hooje to totalmente sem nada pra postar, como Sexta-Feira fui com a Igreja no Play Center, soh tenho uma coisa a dizer



FOI FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA


Caastelo dos Horrores muito Massa

Soooh Mina Gata (Maioria)

Tinha uns Parentes do Léo Gays la, mais nada que me atrapalhe

Por incrivel que pareça tinha um Emo Preto lah, que Fizeram um Concursinho de Hardstyle e ele ownow uns 3 Negos (OBS Dane-se, os 3 negos, o problema eh q um Emo Preto eh raro =X)

Vc sabe oq é BURNOUT?

Ele sabe!


25 de abril de 2010

Gre-nal

21 de abril de 2010

Festa à Fantasia Absinto Public Hall 20/04

Fotos no meu perfil do Orkut.
474 Fotos!
Clique nos álbuns para ver as fotos.






Camundongo de Oculos



Sooh em Boraceia meesmo!!

19 de abril de 2010

Segunda rima com... [2]

oO

Evoluçao do Iphone

Muitos pensam q a Apple nao vai continuar a linha dos "I" (Iphone, Ipad) Mas conseguiram uma foto do Futuro, prevendo a evoluçao dos "I" Segue a Foto, cuidado para nao se assustarem!

Segunda rima com...

Bunda é claro!
Mas hoje eu to bem vagabundo e não vou procurar uma foto duma gostosa com a bunda de fora -.-'

E como dizem q eu sou machista e blá blá blá... eu deixo um vídeo para as mulheres.


Amor, já encomendei o teu!

Mystery Guitar Man

Os Youtubeiros ja devem conhece-lo, a mais nova sensação Brasileira do Youtube...

O Mystery Guitar Man... Ele eh um Brasileiro, que atualmente mora em Los Angeles, CA. E faz varios Videos ULTRA Legais para o Youtube, para quem nao conhece segue o Link do Canal dele, do Twitter, e uma Ficha dele...

Nome: Joe Penna 22 anos, mora há dez nos Estados Unidos. Largou a faculdade de medicina para se dedicar a fazer vídeos pra internet, onde é conhecido pelo "apelido" de Mystery Guitar Man.
E o que começou como hobby virou emprego de verdade, hoje ele trabalha para o próprio Youtube.

Canal - Mystery Guitar Man

Twitter - Mystery Guitar M

Video mais Recente...

18 de abril de 2010

Garota Radical - Parodia

Tudo bem, eu gosto pakas um pouco de Cine, e da musica Garota Radical, mais para os que nao gostam segue uma Paródia da Musica...

Soh em Bertioga mesmo...


Yeah! Mais uma das serie: Soh acontece em Bertioga!

Tudo no Youtube vira Funk

Megadeth


Bom, vamos começar do começo: o Leonardo perguntou se eu não me pilhava de escrever aqui p/ o Print, mais precisamente sobre música. Achei legal e como eu sei que tem muita merda tocando por aí, apesar de acreditar que a maioria aqui deve ter bom gosto, acabei topando. Não vou fazer uma Bíblia sobre as bandas ou intérpretes. A idéia é dar uma idéia geral, mostrar o que eu curto e acho que todo mundo devia ouvir. Outra coisa: não vai ter regularidade nenhuma, quando eu achar que tenho um texto legal, eu mando ver, OK? Vamos lá.

Nesse primeiro post vou falar sobre o Megadeth.
Eu achava que o Megadeth era um Metallica piorado. Achava que Dave Mustaine só queria ser melhor que James Hetfield, Lars Ulrich e cia. Mas eu estava errado. Totalmente errado! E se alguém mais pensava assim, depois de ler isso, vai mudar de idéia.
O ano é 1983, Dave tinha acabado de ser expulso do Metallica (leia-se abuso de bebidas e drogas, tava loucaço e ninguém mais aguentava ele), ficou puto da cara e resolveu formar uma banda nova. Das palavras do cara: "Após ser expulso do Metallica, tudo que eu lembrava era que eu queria sangue. O deles. Queria ser mais rápido e pesado que eles". Para saber mais sobre o que Dave Mustaine fez no Metallica, baixem os bootlegs No Life ‘Til Leather e Dave ‘em All. Aquilo é trash metal, amigos. Presente nos primeiros lançamentos do Metallica e nos primeiros do Megadeth.
Bom, (infelizmente) Dave saiu e (felizmente) formou o Megadeth. Se ele continuasse por lá, o Metallica não faria algumas merdas como Load e St. Anger.
Enfim, após gravar algumas demos, despertam o interesse de uma gravadora independente, e em 1985 lançam o primeiro disco, trash até a alma: Killing Is My Business... and Business Is Good. Ainda nos anos 80, lançam mais dois bons discos (Peace Sells... but Who’s Buying e So far, So Good... So What!) e firmam sua posição no cenário heavy/trash. Destaque para as músicas “In My Darkest hour” e o cover dos Sex Pistols Anarchy in the U.K.
Mas a década de 90 é ainda melhor e começam metendo o pé na porta, com o sensacional Rust in Peace, com clássicos como “Hangar 18”, “Five Magics” e “Tornado Of Souls” e assim o Megadeth se transforma em um ícone. Ainda lançam Countdown To Extinction, que tem provavelmente a sua música mais conhecida, “Symphony Of Destruction” e depois Youthanasia, com “A Tout Le Monde”, mais um sucesso.
Depois disso, com discos que voltam às origens e outros que apontam em outras direções, o Megadeth foi meio que decaindo, apesar de em 2001 Dave Mustaine acertar a mão de novo, com The World Needs A Hero. Mas em 2002, a banda acaba. Temporariamente, é claro, voltando em 2004 com um novo álbum. No próximo ano, fazem um show destruidores, mostrando que a verdadeira força do Megadeth é ao vivo, em cima do palco e de frente pro público.
Entre diversas formações diferentes, discos sensacionais e alguns nem tanto (tanto que alguns nem foram comentados), em 2009 o Megadeth lançou (até agora) seu último trabalho. Endgame não empolgou tanto, mas foi o suficiente para esse ano eu gastar meu dinheiro pra ver os caras aqui em Porto Alegre, por toda a história da banda e poder ver ao vivo todos aqueles riffs fodaspracaralho que eles acumularam durante esse tempo de estrada.

Formação atual:
* Dave Mustaine - Vocal, guitarra solo e base (1983 - 2002, 2004 - atualmente)
* David Ellefson (1983 - 2002, 2010 - atualmente)
* Chris Broderick - Guitarra solo (2008 - atualmente)
* Shawn Drover - Batera (2004 - atualmente)





P.S.: O Megadeth também tem seu mascote. Não é tão foda quanto o Eddie, mas é bem bacanoso. Vic Rattlehead é o nome da peça e ele é um esqueleto. Afuder né? rsrs Ele é baseado naquela frase: "Hear no evil, see no evil, speak no evil." (Não escute o mal, não veja o mal e não fale o mal).

De acordo com a Wikipedia, “Os olhos de Vic Rattlehead estão cobertos por um rebitador-em Visor, sua boca é bloqueada por um shut, e suas orelhas são fechadas com tampas metálicas.” Ou seja: não ouve, não fala e não vê. Em se tratando de Megadeth, ele não sabe o que tá perdendo!

14 de abril de 2010

3 maneiras de chegar ao inferno

Existem vários modos de chegar ao inferno, mas aqui vai três modos mais simples(ou não oO) de chegar até lá..


Caminhando:
É só seguir a placa, logo ali meu querido!!


E ainda temos duas linhas de onibus, a econômica e a VIP.


a Pérola das pérolas

I'm back baby!!!! ha ha!!

Voltando a vida de blogueiro depois de uns "probleminhas" de saúde, que logo se resolveram...

dicas de uma sexóloga radical e estressada, respondendo às perguntas dos ouvintes:


1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável..

13 de abril de 2010

Moto-X Arena 2

Escolha uma das motos e se prepare para passar pelos diversos obstáculos no meio do caminho sem capotar, alcançando o fim do estágio para completá-lo depois de passar por desafios que vão ficando cada vez piores e mais difíceis.

(Eu nao consegui nem passar da primeira fase =/)

LOST

Hoje olhando o Who is Among Us, notei uma coisa peculiar, uma visita de um lugar desconhecido!!!


 Acho que essas fotos explicam tudo!


Mais uma daquelas pérolas de Palmeira

Herbie passou por aqui o foi flagrado em um dos seus momentos mais importantes:

#53 FTW :D

Carta de Magic feita para concurso

Uma pérola que foi criada para o concurso de cartas de magic com a habilidade "enterrar".
Decifre o mistério dessa carta.

11 de abril de 2010

...Ronaldo

Soh pra fazer o post Idiota do Grudado~* desça, entao resolvi postar isso, pra ajudar tbm a moral dos Corinthianos descer


Amigo do Dia!

Pra quem nao sabe, Amigo do Dia eh um aplicativo do Orkut, que aleatoriamente seleciona alguem da sua lista de amigos para ser o amigo do dia, por falta do que fazer, adicionei o aplicativo pra ver quem seria o tal amigo, olha soh quem foi:

Isso mesmo, sou EU!!!
O orkut me escolheu como meu amigo do dia, jah de primeira!!!
shIOHAISUHuiashuiHAOIUSHIUahsiuIU
Soh pra quem nao sabe, eu tenho 2 perfis no orkut. -.-
Aki a foto pra provar que o segundo sou eu tbm.

10 de abril de 2010

Sábado é dia de...

Ir tomar vacina, se assim como eu, você tiver entre 20 e 29 anos!
Então tira sua bunda ociosa da cadeira e vá tomar a sua vacina!
Não tem idade?
Vá passear com o cachorro! com o gato, com a vaca, com o porco, com o peru, enfim saia de casa!

8 de abril de 2010

Chat Roullet Super Star!

Depois de ver tanta gente feia pelo mundo nessa bagaça, acho que até eu consigo manter umaconversa por mais de 20 segundos nessa merda.

Então saca só o talento da figura -.-'

É ou não é um som diliça de ouvir? *¬*

O Maior Trapézio de Curitiba no ChatRoulette



RAAAAAAACHEI!

7 de abril de 2010

Tenga Egg!!!

Assista o vídeo e comente:


Usaria? Daria de presente? Oh really?

Relatório do Blog!!!

Mês de Fevereiro: 400 visitas, média 22 por dia :D (Considerando que contamos pelo adsense desde 11 de fevereiro)
Mês de Março: 2402 visitas, média 77 por dia *-* Dia 22: 254 visitas e dia 23: 279 visitas!!

OMG a coisa ta ficando boa, mas esperamos chegar a 2000 visitas semanais '-'

6 de abril de 2010

Segunda na terça *-*

Num deu pra postar ontem, tava very very busy ontem, então:


Mudei de bunda *-*

4 de abril de 2010

Dance with me

A musica do video a seguir, foi feita em um programa de computador, pra quem nao sabe eh o Fruiyu Loops, eh foda de mecher, eu tomo pau direto nessa merda >_>

Mas eh o seguinte, de uma olhada, curti muito.




Quase esqueci de um detalhe: o video mostra os bastidores de um desfile da Victoria's Secret (acho q eh assim q escreve) cheio de mulheres... com cerebros minusculos e corpos menores ainda.

3 de abril de 2010

SABADO DE ALELUIA!!!!

Fé!
As balas são reais. Seu deus não.

2 de abril de 2010

Recado do Zeca....



Para os Viciados em Cerva como o grudado eh assim que voocs disfarçam?



Depois desse, acho que o jesus se arrependeu de ter morrido...


Jesus diz: Hoje eu to pregadao '-' (Roubei descaradamente do orkut da Pam) HaiuhsiuHAISUHiuashiuHASUI

1 de abril de 2010

Fake Intruments

Entao pra quem nao sabe Fake Intruments, significa Instrumentos Falsos, resumindo tudo isso...


Vejam o Video :D