ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

27 de janeiro de 2010

Definiçao de vampiro


Vampiro:Personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o facto de ele precisar de sangue para sobreviver, de não poder sair na luz do sol, de se transformar em morcego.
Voltaire escreveu uma longa entrada sobre vampiros no seu Dicionário Filosófico. Dessa obra faz parte a seguinte definição de vampiro:
"Estes vampiros eram corpos que saem das suas campas de noite para sugar o sangue dos vivos, nos seus pescoços ou estômagos, regressando depois aos seus cemitérios.
"

Nos meus tempos mais primórdios vampiro era algo assustador, sangrento, exatamento como o da esquerda,e bem como define Voltaire, Madrugada dos morto é um exemplo de um filme com vampiros mesmo!!!
Mas hoje em dia tenho que ver crepúsculo, lua nova, e o mais novo "vampire diaries", uma série que segue a mesma linha de crepúsculo. Se vc é uma pessoa igual a mim que gosta de vampiro sujo de sangue, e não um vampiro que brilha na luz, não assista vampire diaries e se você ja viu Crepúsculo nao perca ainda mais o seu tempo assistindo Lua Nova.
Aonde o mundo vai parar???
Ééé... presságios do apocalipse.
E falando em apocalipse assistam Supernatural, Apocalipse, anjos, demonios, caçadores, Deus e o Diabo, muito mais interessante.

0 Reclamações:

Postar um comentário