ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

17 de fevereiro de 2010

FPS - Mania Mundial

Voce esta numa lan house, de repente, alguem da um grito... HEADSHOT!!! Quem nunca passou por isso? (Eu sou um dos que grita '-')
Sim, hoje o assunto e sobre FPS uma mania mundial, se voce e um desses que não sabe oque significa FPS, irei explicar, FPS e a sigla de First Person Shot, que e tiro em primeira pessoa, o famoso jogo de tiro.
Bem, não a muito para se comentar sobre FPS, e um genero muito conhecido, embora haja milhares de jogos em FPS tanto on quanto off. Um dos mais famosos com certeza e Counter-Striker, que recebeu varias versões desenvolvidas pela Valve Software, no qual Terroristas e Contra-Terroristas lutam entre si em diversos modos, os mais famosos são CS (ex: cs_assault) resgate aos refens,no qual os contra-terroristas tem que salvar os civis aprisionados pelos terroristas , e DE (ex: de_dust) no qual os terrorista tem que explodir o local com um dispositivo de C4.
Pois bem, e quem não se lembra do velho Doom, grande classico, jogo no qual voce tem que lutar com aliens muito feios (confesso que quando tinha 5 anos eu tinha medo de jogar Doom), e Salvar a terra de uma invasão, se não me falha a memoria essa e mais ou menos a historia, mas não interessa, o fato e que Doom fez sucesso.
Bem agora irei explicar sobre um jogo chamado Blackshot, jogo do G-Arena, ele tem o melhor de counter-strike, e ainda algumas novidades para um FPS, voce pode personalizar seu Avatar, com 3 diferentes tipos de roupas e varios acessorios extras que vão de mochilas a pinturas faciais,
jogabilidade excelente, uma diversidade de armas e muita ação, o jogo disponibiliza 4 modos de jogo:

Search and Destroy - Modo de Sobrevivencia, no qual testa a habilidade do jogador para saber quem e o melhor.

Team Death Match - Modo de Time, os jogadores são dividos em times azul e vermelho, e parte para o confronto.

Team Flag Match - Semelhante ao Team Death Match, mas vence o time que conseguir capturar mais bandeiras inimigas.

Bunker Defense - Modo de missão, no qual voce deve proteger uma base de um ataque em massa.



Bem termino por aqui, espero que tenham gostado da minha analise sobre jogos FPS. no momento estou jogando Blackshot, se alguem quiser jogar e quiser conversar comigo, meu nick é:

JonSchaffer

0 Reclamações:

Postar um comentário