ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

28 de fevereiro de 2010

Post indignado e atrasado de Sábado -.-

tenho andado ocupado demais e acabei por não conseguir postar ontem.

Pois bem, já tem uns 2/3 meses que eu ouço a seguinte música: I'm Miami bitch
ok, nada demais.
Mas eu andei dando uma olhada, e a quantidade de remix feitas dessa musica é extremamente absurda.
Tenho dado uma olhada nos sets de vários DJs por aí e em cada um deles tem uma versão nova para essa música.
Eles acham tudo muito bonito, muito legal, mas simples, essa música ta rodando por aí faz mais de 6 meses, e só agora que os caras tão tocando isso, e as músicas que estão rolando por aí hoje, vão tocar quando?
Eu to achando uma palhaçada isso, todo mundo quer fazer sucesso com o talento alheio.
Daí me aparece um TOCADOR DE CDS metido a besta, que se diz DJ, daí ele copia uma das 4832 versões da I'm Miami bitch, daí ele poem lá na mesa dele e começa a tocar, daí dali a pouco e mete um Hihat (bom eu esquecí o nome da parada) por cima do som original, e depois poem um delay e fica alternando a velocidade da música e se acha o Dj mais gostoso do mundo. O pior: TEM GENTE QUE PAGA PRA FAZEREM ESSA MERDA.

Só porque a música é bastante UP. E merece ser ouvida, lá vai um vídeo diretamente do youtube para uma das 4832 versões que estão rodando por aí:



Taí uma coisa que eu curto festa com um monte de gente curtindo! (aqui normalmente é um bando de palhaço só bebendo)
E tem outra, adoro fumaça e luzes coloridas, mas pode ser substituído por: areia e mulheres de bikini *-*

0 Reclamações:

Postar um comentário