ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

10 de março de 2010

Estudante encontra rato em pacote de batatas

Um estudante de 16 anos encontrou um rato morto dentro de um pacote de batatas fritas, na tarde dessa terça-feira, 2, em Itabira. O fato foi registrado pela Polícia Militar numa farmácia, situada na Avenida João Pinheiro, área central da cidade.

A batata de sabor Cebola & Salsa estava com pacote devidamente lacrado quando foi comprada, segundo o estudante, que somente percebeu o rato após ter comido parte do alimento. No início ele sentiu um gosto estranho, mas achou que era normal. Em seguida percebeu o animal dentro do pacote e levou um susto.
Imediatamente os pais do estudante acionaram a Polícia Militar. Eles também entraram em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa que é líder de venda deste tipo de produto no Brasil. Em resposta, a atendente teria relatado que um representante comparecerá à residência da família.

A foto é mto nojenta nem vo posta...

No meu tempo encontrava tazoo, nunca axei um rato :(

@edit do Killua

Po kiko ¬¬ (opskaOPSKAposka) segue a foto ai quem quiser ver clica no link

Foto do Rato

1 Reclamações:

Anônimo disse...

Na verdade a internet da faculdade tava sabotando meu post, eu ia coloca a foto bem grande ma faze o q.... só o grudado sabe como é posta dakela m*** de net.
beeijoo!! hahaha

Postar um comentário