ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

4 de maio de 2010

Grêmio coloca oito jogadores na seleção do Gaúchão. Inter, nenhum.

O desempenho em campo refletiu na escolha dos melhores do Campeonato Gaúcho de 2010. Campeão, o Grêmio colocou oito jogadores na seleção do torneio. Já o Inter, segundo colocado, não colocou nenhum jogador na lista. Destaque para a defesa tricolor, que só não teve gremista na lateral esquerda, e para o ataque composto por Jonas e Borges. A premiação ocorreu na noite de segunda-feira, em Porto Alegre.
Confira a seleção: Victor (Grêmio); Edílson (Grêmio), Mário Fernandes (Grêmio), Rodrigo (Grêmio) e Paulinho (Novo Hamburgo); Adilson (Grêmio), Itaqui (Caxias), Guilherme (São José) e Douglas (Grêmio); Jonas (Grêmio) e Borges (Grêmio). O prêmio de melhor técnico foi para Gilmar Iser, do Novo Hamburgo. O meia Maylson, do Grêmio, conquistou o prêmio de revelação.
A eleição ocorreu em duas partes. Na primeira, os jornalistas gaúchos escolheram os seus melhores. Os mais votados foram para votação popular através do site da Federação Gaúcha de Futebol.
O método de escolha provocou situações inusitadas. A principal delas a escolha de Marcelo Costa, do Caxias, como o craque da competição, sendo que o jogador não consta na seleção do torneio.
A Federação Gaúcha também premiou Leandro Vuaden como o melhor árbitro e Tatiana Freitas como a melhor auxiliar. Carlos Duarte, do Novo Hamburgo, foi eleito o melhor dirigente.



HAUIOSHuioahsuiohiUAHSUIOHauioshUIOHUIOAhuiHUIOAihsuio
RI ALTO!!!
CHORA MACACADA!!! ALÉM DE PERDER O TÍTULO, NEM SAÍRAM NA FOTO!!!
Quer conferir? A notícia ta AQUI.


Nosso cumpadi Ricardo no Olímpico.
O Ricardo é o maluco barbudo no meio da foto com óculos BL e uma camiseta preta no ombro.

0 Reclamações:

Postar um comentário