ADD NOZES NO MSN MANOLO!!! - group1205630@groupsim.com

22 de julho de 2010

sentiram minha falta?

Nao?
Nem eu de voces sAHIUahsuiHAISUIUashiuI
ta parei.
Tenho adado meio ocupado demais, e sem internet no servico (lugar que eu passo mais tempo sem nada de util pra fazer e tinha mais tempo pra postar)

Entao o seguinte, me sigam mais no Twiter, porque eh mais facil de publicar coisas por la.
Pra quem nao sabe meu Twiter eh @leo_grudado ou www.twiter.com/leo_grudado
la voce pode ver o que eu estiver fazendo.

Entao eh o seguinte, hoje vou pra Porto Alegre, curtir um pouco das minhas ferias, nao aguento mais trabalha '-'

Eu juro que me arrependo de nao ter virado jogador de futebol... (zuera, nem sei joga direito)
hIAUOHSIUiaushiASIOUHiuaoshuiOAHSUI

Se voce sentiu minha falta, deve ser muito solitario mesmo HAIUSHIuahsiuHIU
Um pobre coitado, sem futuro.

Vou aproveitar que vou estar em POA pra ir no cinema assistir Eclipse...

3



2



1




.....

Serio q vc acreditou?
FILME LIXO, trilogia lixo!
Desde quando vampiro sente ou brilha? ESCRITORA LIXO!!

Beijo me liga :*

0 Reclamações:

Postar um comentário